Ninho

::  :: Moradia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninho

Mensagem por AngelicaBogaroch em Sex 25 Maio 2012, 8:31 pm

Pessoas, me ajudem.

Meus meninos rejeitaram completamente o iglu onde estavam dormindo desde que vieram morar comigo. Eu dou sempre uma folha de jornal para eles brincarem, eles gostam de picar para dormir em cima e ante entao, colocavam tudo dentro do iglu. Mas desde a ultima semana, levaram todo o papel picado para o lado oposto da gaiola e passaram a dormir la. Achei estranho e esperei alguns dias para ver se mudavam de ideia. Então percebi que começaram a roer o iglu e tirei ele da gaiola pois eh de plastico e achei que poderia fazer mal.

Meu pai sugeriu construir uma caixinha de madeira para eles dormirem dentro, tipo aquelas de passarinho sabe. Não sei se é uma boa ideia, mas tenho medo de deixá-los dormindo só sobre o papel, pois aqui anda fazendo muito frio.

O que eu faço?
AngelicaBogaroch

GERBS : 0

Re: Ninho

Mensagem por Fernanda Santana em Sab 26 Maio 2012, 10:18 pm

Se eu fosse você, dava bastaaaaante papel (aqui uso papel higienico), deixando que eles formem um toca de papel, se cobrindo com papel.... madeira funciona pra algumas pessoas, aqui não deu certo, pq os meus acharam muito legal urinar na madeira e passaram a fazer xixi só lá =P em dois tempos tive que jogar fora.

----------------
Fernanda Santana

GERBS : 200

Mensagem por AngelicaBogaroch em Qua 30 Maio 2012, 7:45 pm

Bem, meu papi entregou a caixinha de madeira ontem e coloquei la para eles. Por enquanto estão adorando, mudaram o ninho( com papelada e tudo) la para dentro. E acharam divertido subir nela porque conseguem alcançar o topo da gaiola de la.

Tirei umas fotinhas lindas deles.... ;v não sei como upar elas pra mostrar
AngelicaBogaroch

GERBS : 0

Mensagem por Gabriela.C em Seg 04 Jun 2012, 5:28 pm

Talvez não seja o caso, mas as vezes os meus roem a casinha quando passo um tempo sem lavar, porque as vezes, quando lavo a gaiola, deixo ela no balde/caixa em que eles estão esperando e esqueço de lavar.
Gabriela.C

GERBS : 60

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

::  :: Moradia

Permissão deste fórum: